quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Quando o Sol bater...

Hoje vou falar de música porque só estou falando de moda, aí uma parte muito grande de mim fica com ciúmes, por ser a música o meu grande amor. E, também, nada como desestressar a mente depois de ter que ouvir, forçosamente, durante uma semana, músicas que não me agradam muito. Muito chato ir à casa de praia e ter vizinhos que colocam o som nas alturas praticamente o dia todo! Tá...esqueçamos isso...vamos ouvir algo bom?

Não posso estrear esse assunto no Menina Segredos sem colocar uma música da Legião Urbana. Assim, nada melhor do que: Quando o sol bater na janela do teu quarto...


3 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem com você?

    Belíssimo post! Adoro visitar seu cantinho :)

    Que você continue assim, e que tenha um ótimo final de semana!

    como de costume, Vou deixar uma frase aqui que acho muito
    bonita como um presente para vc:

    ''O amor é o núcleo vital. da alma, e de tudo que você vê,. só o
    amor é infinito.''

    - Rumi


    Um grande beijo!

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,

    Meu nome é Douglas Adrian, sou escritor do blog Revelação do Meu Eu. Atualmente escrevo uma coluna de literatura em uma revista virtual, REVISTA CULTIVE (http://revistacultive.com.br/). Tenho um projeto em andamento para uma nova postagem na coluna onde reunirei pequenos textos de blogueiros, com isso o trabalho dos participantes poderá ser divulgado e o seu nome conhecido por meio da revista. Caso tenha interesse gentileza retornar contato no e-mail douglas@revistacultive.com.br, assim encaminharei os procedimentos para confecção dos textos e participação.
    Desde já agradeço a atenção.



    Atenciosamente,
    Douglas Adrian

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por querer comentar! Volte Sempre! =)